Uhullll… Open Blog!

Iniciando os trabalhos por aqui, “casinha” nova, coisa boa.

A idéia desse blog de ESTILO é informar, auxiliar, conversar, desabafar, trocar contatos e enfim apresentar meu amado trabalho.

Seja você bem vindo e absorva daqui o melhor para você!

 

Já de início gostaria de compartilhar um pouco sobre o meu trabalho…

A questão de uma boa imagem é que há muito mais por trás de uma maneira de se vestir…

 ESTILO – Você conhece o seu?

   Ele transmite a imagem que você deseja?

   O que você quer comunicar?

   Quais as cores que mais lhe valorizam?

   IMAGEM – Por que pensar nisso?

   Como a roupa te apresenta?

   Sua aparência emite impressões compatíveis com o ambiente de trabalho?

   O que usar? Onde usar? Com o que combinar?

   Quer mudar ou melhorar o visual e não sabe como?

Para iniciar seu Auto-Conhecimento é necessário que essas básicas perguntas sejam sinceramente respondidas, em seguida me procure e vamos ter uma longa e boa conversa sobre como se expressar facilmente a começar por sua aparência.

 

É com muito prazer que estou aqui hoje escrevendo sobre o que tenho verdadeira paixão!

Sejam bem vindos.

-Priscila Ribeiro-

Obrigada pelo seu comentário!

