Peça Chave!

Image

Legging preta e esse modelo de saia vestem muito bem.

A legging preta é um coringa no guarda-roupa, e é fácil de usar, fica bem em todos os tipos de corpo e vai do trabalho ao coquetel sem perder a pose.

Ela fica linda na versão preta básica, mas também pode ser encontrada em tons claros, com estampas diversas, repleta de tachas, paetês e correntes e, também, em vinil e lurex. Pela grande variedade de opções, já dá pra perceber que a legging veio diretamente dos anos 80 pra ficar.

Algumas dicas bem bacanas de como usar:

– Os melhores calçados para acompanhar a legging são: sapatilha, escarpim e ankle boot (os calçados abertos não são proibidos, mas o efeito dos fechados é muito melhor).

– A legging nunca deve ser usada com blusas ou jaquetas curtas, que fiquem acima do ossinho do quadril. Isso deixa o visual vulgar.

– Se você tem as pernas finas e quer agregar alguns centímetros, aposte nas leggings coloridas ou nas estampadas. Elas aumentam as pernas.

– A legging escura, principalmente a preta, é a melhor opção. Se for fosca então, acerto total! Ela afina as pernas e combina com todo tipo de produção.

– No trabalho, só dá para apostar na legging se for com peças longas, que cubram totalmente os quadris.

– Para a noite, vale a pena investir na legging com brilho. Se suas pernas são grossas, prefira as mais discretas. Já se você tem pernas finas, aposte nas bordadas com paetês, nas de lurex e até mesmo nas de vinil.

– Quem está acima do peso deve apostar nas leggings escuras e usá-las sempre com blusas que fiquem abaixo dos quadris.

A saia que é da família da saia lápis, porém essa sendo um pouco mais curta e modelada indicada para a noite, ela também é bastante versátil e pode ser aproveitada para muitas ocasiões. No dia a dia, por exemplo, combine a peça com outras mais básicas como regatinhas de algodão, seda e sapatilhas ou slippers nos pés. Já para uma produção para a noite, opte por combinações que chamem mais atenção como blusas de renda, seda, camisas de organza e salto alto, sempre.

A peça fica melhor em corpo mais magro, mas nada impede que quem está acima do peso também use. O melhor para elas é apostar em cores mais escuras e tecidos mais foscos, além de investir em blusas de tecidos soltinhos.

Aprenda como usar e fazer bonito.

Até a próxima.

-Priscila Ribeiro-

Anúncios

Obrigada pelo seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s