Como trabalhar a imagem da sua loja

Estive em São Paulo observando o comportamento das pessoas e também o visual das lojas.
Poder observar outros mercados e trazer essas informações para o nosso mercado de moda é muito importante, perceber as diferenças, a valorização de cada produto comercializado e a importância que o consumidor final da ao perceber um bom trabalho desde atendimento até a venda do produto.
Então, resolvi falar um pouco sobre a Consultoria para Lojistas, essa importante ferramenta que é parte do meu trabalho e que faz muita diferença em uma loja, para uma formação de opinião sobre sua loja e seus produtos, enfim no resultado final de vendas e satisfação do cliente em comprar e tornar-se fiel.

O ponto principal é o visual, a fachada da loja desde a iluminação correta até outros elementos de comunicação que precisam estar em união, tornando o primeiro impacto eficaz. Existem muitas técnicas para que este trabalho aconteça ao longo das etapas da Consultoria para Lojistas.

Fazer compras assertivas para a loja é a garantia de vendas de sucesso, basta conhecer o seu público-alvo e suas necessidades. Assim, facilitando as vendas e evitando possíveis prejuízos.
Trabalhar promoções para clientes e também para funcionários que atingirem metas incentivando vendas.

O resultado é totalmente satisfatório e realmente faz toda a diferença.

20120918-140535.jpg

– Estruture sua loja;
– Organize os produtos da sua loja;
– Torne sua loja mais atraente.

E tenha os resultados que espera.

Até a próxima.

_Priscila Ribeiro_

Anúncios

Obrigada pelo seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s