Elegância e Personalidade

20130304-150116.jpg
Diga-me como te vestes e te direi quem és. Essa frase afirma o que cada mulher expressa por meio da roupa o que é ou o que gostaria de ser, pois ressalta a nossa personalidade, expressamos a nossa criatividade e o nosso senso de humor.
Costumo sempre fala em auto conhecimento, pois encontrar o próprio estilo ou elegância própria obedece a uma evolução pessoal lenta e profunda. É por isso que quando a mulher é jovem experimenta tudo, e pela sua idade pode dar-se a esse luxo, pois está em processo de definição da personalidade. Por isso, a verdadeira elegância e marca pessoal chega com a maturidade.
Infelizmente, há mulheres que nunca amadurecem e seguem a moda das pessoas de vinte anos quando têm quarenta ou cinqüenta. Quando a mulher conhece a si mesma, os seus complexos vão desaparecendo e começa a se vestir de acordo com a sua verdadeira personalidade, chegando ao ponto de se amar e sentir confiante em tudo que escolhe vestir.

As dicas são:

1- Conheça bem os teus pontos fortes, realce os positivos e esconda as imperfeições
2- Aprenda a olhar-se no espelho com carinho e com objetividade e aceite a aparência que tem, não a que gostaria de ter.
3- Seja natural. Prefira que te lembrem pelo sorriso, carisma e dom de convivência e não só pelo que veste.
4- Anime-se a desafiar as leis da moda, não se exalte porque está na moda e todas as amigas estão usando. Use se está dentro do seu estilo de vida e se acomoda e ajuda a definir a tua personalidade.

Lembre-se sempre a cada manhã, beleza feminina, personalidade, moda e sentido crítico para sair impecável e elegante rumo aos afazeres diários. O resto consequência fluirá no decorrer da vida.

Beijos e até a próxima.

_Priscila Ribeiro_

Anúncios

Obrigada pelo seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s