Cabelos Perfeitos no Cort à Corter

Algumas pessoas sempre me perguntam onde faço meu cabelo, são muitos os elogios e eu super satisfeita digo que é graças aos meus parceiros do salão Cort à Corter que fazem um trabalho incrível, com muita competência e atenção aos detalhes em todos os serviços.
Os cachos bem definidos e lindos que vez ou outra eu uso são feitos pelo Oliver. (Segue em fotos abaixo).
O Anderson faz uma escova modeladora e bem definida, cabelos bem lisos. (Segue em fotos abaixo).
O Alan que também faz parte dos mãos mágicas faz escova modeladora também e penteados bem modernos para festas e ocasiões especiais.

20130725-130812.jpg

20130725-130838.jpg
Anderson

20130725-130951.jpg

20130725-131011.jpg

20130725-131040.jpg
Oliver

Se você procura um salão de confiança em que todos os profissionais e serviços sejam impecáveis vá até o Cort à Corter.

Consultoria de Estilo Indica!!

Beijos e até a próxima.

_Priscila Ribeiro_

2 Respostas para “Cabelos Perfeitos no Cort à Corter

Obrigada pelo seu comentário!

