Estilo para Todas as Idades

Saiu no ego.globo.com um bom exemplo de que se preocupar com a imagem não tem idade certa. Lívian Aragão tem um personal stylist para ajudar a escolher seus looks, ela que tem apenas 14 anos, mas vive sob os holofotes desde pequena. Filha de Renato Aragão, o Didi, ela começou cedo a carreira de atriz ao lado do pai e agora, já adolescente, faz sua primeira novela, “Flor do Caribe”
Constantemente exposta por conta da fama do pai, ela conta que aprendeu cedo que precisava estar sempre pronta para ser fotografada: “Você acaba aprendendo como se vestir, como deve ir ao supermercado, como deve se vestir para uma festa… Com essas experiências, fui criando meu próprio gosto.”
O interesse por moda aumentou quando ela entrou para o time da Ford Models, aos 11 anos. Desde então, Lívian conta com uma equipe só para ela: empresária, assessoria de imprensa, maquiador e um personal stylist, que a acompanham em entrevistas, ensaios e eventos. “Depende do momento, da fase, mas sempre gostei de moda. Faz uns três anos que entrei para a Ford e estou gostando mais ainda”, diz, animada.
Lívian aprendeu a se preocupar com o visual desde novinha por causa da pai famoso
Com a ajuda do stylist Arno Junior, Lívian selecionou peças que refletem seu estilo para posar para o EGO no Buddha Spa, em São Paulo: “Ele me ajuda bastante. É uma segurança porque já conhece meu gosto e agora confio mesmo.”
Arno conta que depois de três anos juntos eles se entendem muito bem: “A gente já está bem alinhado. Respeito muito o gosto dela e sugiro o que acho legal.” O stylist nunca tinha trabalhado com alguém da idade de Lívian e diz gostar da experiência: “Tem uns gostos próprios da idade. É bom que aprendo um pouco com ela, é uma nova geração. Eles trazem algumas coisas novas. É bacana, tem uma troca de informação.”

20130729-134249.jpg

20130729-134300.jpg
Como sempre costumo dizer que optar por ter a ajuda de uma Consultoria de Imagem e Estilo atualmente deixou de ser supérfluo e passou a ser necessidade, eu vejo e sinto a necessidade nas pessoas para toda a praticidade que a consultoria traz para a vida de quem faz.
Todas as idades e tipos de vidas ou para cada profissão, é um trabalho que vai bem a fundo na vida do cliente e que traz junto com o estilo, suas raízes e necessidades de vida. O resultado maravilhoso é o que todos nós desejamos, a segurança em como se portar e a forma com é visto e a praticidade de sempre ter o look pronto que vai usar para cada ocasião.

Eu sou apaixonada pelo meu trabalho e sinto as necessidades dos meus clientes e com muito prazer torno essa desejo realidade.

Sempre aberta para responder perguntas, sintam-se a vontade.

Beijos e até a próxima.

_Priscila Ribeiro_

Obrigada pelo seu comentário!

