Editorial num cantinho italiano…

Gente, ontem estive produzindo um editorial lindo em um lugar divino. Lugar esse que apelidei de Itália em Floripa, é um hotel em meio ao bairro da Lagoa da Conceição que tem todas as características de décadas passadas e todo charme e detalhes italianos.
O Hotel Boutique Quinta das Videiras é um hotel charmoso, pequeno e silencioso com serviço impecável e super personalizado, além do hotel lá também funciona um bristrô comandado por dois amigos, Sandro e Ian, que sabem como impressionar com seus pratos franceses e muito saborosos.
Bom, acho que vocês entenderam o quanto estou encantada com esse lugar ne?
As fotos do editorial de ontem mostrarei na semana que vem com roupa da marca Lesorel e uma das fotos será parte de uma campanha dos colunistas do site High Floripa onde eu estarei concorrendo pela melhor foto. Quero likes na minha foto viu!!
Em breve mais informações.

Vejam agora alguns clicks que eu mesma fiz ontem do hotel.

IMG_1623.JPG

IMG_1629.JPG

IMG_1622.JPG

IMG_1621.JPG

IMG_1633.JPG

IMG_1641.JPG

IMG_1637.JPG

IMG_1632.JPG
Sonho de lugar!

Beijos e até a próxima.

Obrigada pelo seu comentário!

